quinta-feira, 16 de junho de 2011

Reunião Conceitual



Todos sentam. Se olham. Começa a discussão:
Ademir: Vamos iniciar os trabalhos... Um salva de palmas para a bandeira Humbalada.
Todos levantam e aplaudem, apenas Tatiana que está grávida fica sentada.
Bruno: Cada um agora escreve e diz aquilo que deseja pesquisar e ter para a Humbalada.
Vanessa: Eu quero um colchão de circo.
Tatiana: Nunca!
Vanessa: Eu qu...
Bruno: Quero é o ofício de ser ator!
Cris: Mas e o espaço das crianças onde fica?
Vanessa: Com colchão poderemos...
Tatiana: Cadê a Cleide?
Ademir: Eu já fui contemplado pelo companheiro.
Bruno: Volta, vamos focar. E as discussões políticas?
Vanessa: Tudo bem se vocês não querem um colchão, problema é de vocês.
Tatiana: Ai vai nascer...
Bruno: Vai tirar dinheiro da onde?
Cris: Calma gente, eu trago minha chaleira!
Bruno: Vamos dar um tom mais político pra coisa...
Tatiana: Gente, é sério! A bolsa estourou!
Ademir: SOCORRO!!!
Cris: Respira, respira...
Bruno: ...
Vanessa: Se tivéssemos um colchão você deitaria nele!!!
Tatiana: Aaaaaiiii.
E assim nasceram as ideias...

Um comentário:

  1. OLÁ! SOU TOM PERES, diretor do grupo de teatro ENTREATOS, estamos com um edital aberto para um festival de Esquetes e Stand-up. mais informações em: http://grupodeteatroentreatos.blogspot.com/

    merda pra todo mundo!

    ResponderExcluir