sábado, 9 de abril de 2011

Humbalada ganhou o Fomento!

Saiu a lista da 18ª edição do Programa de Fomento ao Teatro! E a Cia. Humbalada está dentro!!!

Registro do exato momento em que os integrantes souberam do resultado!


E muito trabalho está por vir...
O projeto "Humbalada continua: no espaço, na praça e na estrada" tem o objetivo de continuar as pesquisas estéticas do grupo acerca da comédia e a criação de ações culturais na região do Grajaú.


Algumas das ações que virão por aí entre os anos de 2011 e 2012 são:
- Mostra Beiçola! na Praça João Beiçola da Silva;
- Treinamentos: 
História do Riso com Ivanildo Picolly;
Corpo Cômico com Sheila Areas;
Treinamento do Ator com LUME;
Musicalização com Estevão Marques;
Voz e Canto com Luis Gayotto;
- Viagem pelas 5 principais avenidas do Grajaú;
- Oficina de Teatro no Espaço Cultural Humbalada;
- Circulação em 20 praças do Grajaú e entorno;
- Experimentos Cênicos dirigido por Patrícia Gifford da Cia. São Jorge.


Enfim, muito trabalho!
Parabéns à todos os grupos e mais uma vez pela continuidade dessa Lei de Fomento que é modelo pra cidade e pro país! Vamos à luta!


Confira todos os contemplados da 18ª edição:


Cia Humbalada
Grupo Redimunho
Teatro do Incêndio
Cia provisório Definitivo
Cia de Teatro Encena
Meninas do Conto
Núcleo Bartolomeu
Coletivo Bruto
Cia Elevador Panorâmico
Cia Livre
O povo em Pé
Tablado de Arruar
Trupe Artemanha
Clube Noir
PH2 -Estado de Teatro
Cia Pessoal do Faroeste
Cia Os Satyros
Cia do Miolo
Cia Triptal

4 comentários:

  1. Eu mesma fiquei com a mesma cara! Parabéns galera e bora trabalhar muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem merecido, pois conheço a luta de voçês e nunca ví nenhum destes integrantes do Humbalada de cara feia!


    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marco Mariotto do grupo DEUNATELHA. Adorei o trabalho de vocês!Olha que pra eu gostar de alguma coisa...minha mãe!!!
    Vou fazer o possível pra estar aí no sábado pra ver como funciona a coisa (tenho um curso que vai até às 18:00). Meu humor é basicamente texto o de vocês, pelo que vi, é mais ação e movimento. Quero ver isso de perto. Abraços e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir