terça-feira, 15 de maio de 2012

Hortolândia

Finalmente conseguimos tempo pra escrever um pouco como foi nossa participação na 4ª Feira Paulista de Teatro do Oprimido e Popular em Hortolândia.

Ficamos por lá três dias e apresentamos o espetáculo “O Cidadão Perfeito”. Conhecemos pessoas incríveis. Dentre elas a galera do grupo “Putz vai dar merda” da região do Jabaquara, "Grupo Gato”, “Senhor K”, “Sô Teatral” de Minas Gerais e dois grupos do México “Las Hijas de Safo” e “La Chachita Mala”.

A troca com os grupos foi sem dúvida o mais bacana da Feira. Conhecer, por exemplo, as mexicanas das Hijas de Safo e ver que o trabalho de pesquisa delas tem tudo a ver com nosso, foi demais. Elas também estudam máscaras da comédia e bufão.

Elas visitaram nossa sede aqui em Interlagos e ficamos papeando, trocando referências e vendo vídeos de comediantes brasileiros e mexicanos.

Além disso, na 4ª Feira propusemos uma vivência envolvendo o parque que estávamos hospedados contando um pouco da História da Humbalada. Confiram nas fotos a vivência e os novos companheiros do teatro…

Obrigado Anderson e Islaine que nos convidaram! Merda sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário