sábado, 5 de março de 2011

Comissão de Frente

Oi pessoal!
Não podemos deixar de lado, é carnaval! Ueba!
A Cia. Humbalada é responsável neste ano, pela criação e organização da comissão de frente da Escola de Samba Estrela do 3º Milênio atuante no Grajaú.
A Escola faz parte do Grupo I (antes do grupo de acesso e especial) e desfila na segunda-feira (07/03).
O processo está sendo bem bacana, um tanto quanto estressante, mas os laços que estamos criando com os convidados para atuar na coreografia e a idéia de somar com as atividades do bairro está sendo o mais importante!
O contato com a Escola surgiu quando no ano passado os convidamos para participar do Samba do Humbalada, ação realizada na rua ao lado da sede do grupo por meio da Lei de Fomento ao Teatro.

Decidimos então convidar artistas e agentes culturais do Grajaú para integrar a coreografia e unir forças nessa aventura!

Na foto, todos os participantes da Comissão de Frente

Sabrina, Vanessa, Tatiana, Joyce, Cristiane e Taísa.
Anderson, Ferruge, Ademir, Camilo e Bruno


O desfile será no Sambódromo do Anhembi e transmitido ao vivo pela internet no site da UESP (http://www.uesp.com.br/) Seremos a último Escola a desfilar por volta das 3h.
Para saber mais sobre preços clique aqui.
Que venham as notas 10!

Bom carnaval à todos.

Um comentário:

  1. Fã... eu virei fã, não de artistas pq todos nós temos um pé lá, mas de pessoas como vcs que aquecem e transforma alguma coisa em arte sem fazer dela qualquer coisa. Estou adorando esse novo ciclo de amizades, cias aconchegantes que vcs são.Obrigada pelo convite.
    Beijos
    Cristiane Rosa

    ResponderExcluir